‘Enola Holmes’, adaptação da Netflixganhou um belíssimo retrato ilustrativo, que traz a atriz Millie Bobby Brown em destaque.

A peça foi desenvolvida pela aclamada artista Mercedes Debellard para a revista EW.

Confira:

Enola Holmes
CR: Illustration by Mercedes DeBellard for EW

A produção conquistou o coração da crítica e abriu com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes.



Confira as reviews:

“[O filme] se mostra bastante envolvente para uma audiência grande” – IndieWire.

‘Enola Holmes’ é um encanto total que fará você querer ver outras aventuras dessa jovem detetive” – Collider.

“Com a inteligência e o charme de Milly Bobby Brown no front‘Enola Holmes’ é um ótimo começo para uma nova franquia detetivesca” – Solzy at the Movies.

Aproveite para assistir:





“Milly Bobby Brown está incrível como Enola Holmes” – Digital Spy.

‘Enola Holmes’ é uma aventura para toda a família que confirma o estrelado futuro de Millie Bobby Brown” – Daily Mirror (UK).

O longa será lançado na plataforma no dia 23 de setembro.

Assista ao trailer:

“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

Além de Brown, o longa terá  Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (Jogos VorazesSimplesmente Acontece) completa o elenco.



Harry Bradbeer (Fleabag) comanda o projeto.

Lembrando que a produção foi supervisionada pela Lionsgate.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva