‘Entre Estranhos: Série estrelada por Tom Holland e Amanda Seyfried estreia na Apple TV+!

A série antológica ‘Entre Estranhos’ (‘The Crowded Room’), estrelada por Tom Holland (‘Homem-Aranha’) e Amanda Seyfried (‘The Dropout’) já chegou ao catálogo da Apple TV+.

A produção foi lançada no último dia 09 de junho na plataforma de streaming.

A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.

Holland dá vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).

Relembre o trailer:

A série amargou 27% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes. Os especialistas apontam uma trama desinteressante e superficial, que não adapta bem a história para o formato televisivo.

Confira algumas avaliações:

“Ao tratar a premissa do material base e a história verdadeira na qual é inspirado como uma grande surpresa acaba prejudicando a trama. Seria como adaptar Moby Dick e dizer: ‘Não mencione a baleia, isso é um spoiler’.” – United Press International.

“Holland faz bem em transmitir a vulnerabilidade e o desconforto de seu personagem … Essa intensidade nem sempre é correspondida pelo show que se arrasta quase tanto quanto intriga e perturba.” – Financial Times.

“Seja a maneira como ele extrai seu “mistério” ao ponto da frustração ou como as consequências subsequentes de sua suposta surpresa perdem de vista o próprio Holland, ‘Entre Estranhos’ é apropriadamente intitulado, mais embelezado do que envolvente.” – Collider

“‘Entre Estranhos’ faz com que suas voltas e reviravoltas pareçam tediosas em virtude de serem subdesenvolvidas.” – Slashfilm

“‘Entre Estranhos’ é um caso peculiar na TV: se estraga desde o início e depois finge que não, provocando incessantemente as informações que já divulgou, e continua a oferecer com cada desorientação desajeitada e elusão desajeitada.” – The Daily Beast.

O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.

Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.

O elenco ainda conta com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.