Atualmente em exibição no Apple TV+, ‘Entre Estranhos‘ gerou um grande buzz recentemente nas redes sociais devido a uma cena considerada “ousada”, em que Tom Holland é retratado em uma cena de sexo com outro homem, algo que o ator nunca havia interpretado antes em sua carreira.
A cena em questão faz parte do episódio 8, intitulado “Reunion”, que foi lançado ontem (14) na plataforma.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Holland compartilhou sua perspectiva sobre a cena e enfatizou que não a considera “ousada”, mas sim uma parte importante da narrativa que ajuda a contar a história de seu personagem de forma autêntica.
“Não é um marco. Não é algo que eu fique tipo, ‘Oh, uau. Consegui interpretar meu primeiro personagem com uma preferência diferente da que eu tenho.’ É obviamente um pouco mais complexo do que isso. Foi muito importante contar a história de forma autêntica”, afirmou Holland.
Nas redes sociais, a cena viralizou:
o personagem do tom holland seria melhor amigo da rue em euphoria e ainda se drogaria junto com ela, se bobear ele até dava pro pai do natepic.twitter.com/CopykzTqPy
— ˡⁱⁿᵃ (@axissues) July 15, 2023
Não comentei ainda mas que sacanagem estão fazendo com o Tom Holland… ele estava literalmente fazendo o seu TRABALHO de ator e tem gente falando mal do cara?
Por essas e outras que ele escolheu deixar as redes sociais por um tempo… https://t.co/2UufndSHrQ
— Good Nerd (@GoodNerd23) July 16, 2023
Os nerdolas estão descobrindo que o trabalho do Tom Holland É ATUAR. pic.twitter.com/mCF7g1VSIV
— Menta (@TempestMentais) July 15, 2023
geral em choque pq viram o tom holland interpretando um personagem gay????? esse cara é um ator foda pra krl! orgulho dms pic.twitter.com/YrXwzuEtoR
— babi (@_babiisz_) July 15, 2023
Tom Holland é um puta artista, assim como Zendaya, não é atoa que se encontraram. Cena incrível, vou procurar ver a série inteira, pelo jeito ele faz uma pessoa com diversas personalidades, ansioso pra ver a atuação! https://t.co/RwHD1dJiO7
— ️⚧️️ Orion Czar ️⚧️ (@orionczar) July 15, 2023
A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.
Holland dá vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).
O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.
Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.
O elenco ainda conta com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).