Josh Brolin, conhecido por seu papel em ‘Onde os Fracos Não Têm Vez’, revelou em seu novo livro que sentiu apreensão ao ser convidado para ‘Entre Facas e Segredos 3’ (Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery).
De acordo com a Variety, o ator compartilhou seus medos de entrar para a famosa série de mistério, confessando que a qualidade do roteiro o deixou apreensivo.
“Li o roteiro e pensei: ‘Isso é tão elevado'”, diz Brolin. “A escrita é excelente. E fiquei com medo. Pensei: ‘Não sei se sou bom o suficiente para fazer isso. Não sei se consigo capturar todas essas sutilezas de forma orgânica e autêntica.’ Mas me preparei muito para o papel. Se eu estivesse bebendo, tudo teria sido muito diferente. Não sei se teria conseguido”, afirmou.
Sem data de estreia, o terceiro filme será lançado na Netflix em 2025.
‘Wake Up Deadman: A Knives Out Mystery’ has officially wrapped filming.
Releasing on Netflix in 2025. pic.twitter.com/b5YsQtsgLQ
— Screen Rant (@screenrant) August 17, 2024
Além do retorno de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc, o elenco também conta com Thomas Haden Church (‘Homem-Aranha 3’), Daryl McCormack (‘Peaky Blinders’), Josh Brolin (‘Duna’, ‘Vingadores: Ultimato’), Glenn Close (‘A Esposa’) e Mila Kunis (‘Uma Garota de Muita Sorte’), Cailee Spaeny (‘Guerra Civil’), Andrew Scott (‘Todos Nós Desconhecidos’), Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’) e Kerry Washington (‘Scandal’), que haviam sido previamente anunciados.
Pouco foi revelado sobre o novo filme, além dos desejos anteriores de Johnson de ambientá-lo em algum lugar da América, depois que o filme antecessor, ‘Glass Onion‘, levou Benoit Blanc para a Grécia.
“Eu quero que seja na América”, contou Johnson ao Insider em dezembro do ano passado passado. “Há muitas coisas tentadoras em Paris ou nos Alpes Suíços, mas sinto que é muito importante que sejam filmes americanos. Mesmo que Glass Onion seja ambientado no exterior, ainda é um grupo de americanos que estão presos juntos em uma ilha, então Blanc de volta para algum lugar um pouco mais perto de casa, acho que pode ser uma coisa boa para o próximo.”
Até lá, relembre nossa crítica de ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’: