Scott Derrickson, diretor de ‘Entre Montanhas’ (The Gorge), comentou recentemente as declarações de Aubrey Plaza, que revelou que o filme a ajudou a lidar com o luto pela perda de seu marido, o cineasta Jeff Baena.
Em entrevista ao Deadline, Derrickson disse ter ficado profundamente comovido com o depoimento da atriz:
“Como eu poderia não me emocionar com aquilo?”, afirmou. “Foi muito tocante. Acho que ela foi extremamente sincera, e isso, como cineasta, é muito gratificante. Saber que o seu trabalho está impactando as pessoas, ajudando-as a processar sentimentos complexos, é o que dá sentido ao que fazemos”.
O diretor ainda acrescentou: “Não acho que seja algo exclusivo de Entre Montanhas. Ela apenas falou sobre o filme da mesma forma que eu já falei, diversas vezes, sobre como outras obras me ajudaram a encontrar clareza nas minhas próprias experiências e emoções”.
Aubrey Plaza desabafa sobre o luto após a morte do marido, Jeff Baena | CinePOP
Confira:
Na trama, dois agentes altamente treinados (Teller e Taylor-Joy) são designados para trabalhar em torres de guarda em lados opostos de um grande e supersecreto desfiladeiro, protegendo o mundo de um mal misterioso que se esconde em seu interior. Eles se conectam à distância enquanto tentam permanecer vigilantes na defesa contra um inimigo obscuro. Quando a terrível ameaça à humanidade é revelada, eles precisam trabalhar juntos em um desafio de força física e mental para manter o segredo dentro do desfiladeiro antes que seja tarde demais.
Relembre o trailer:
‘Entre Montanhas‘ é dirigido por Scott Derrickson e escrito por Zach Dean.
