quarta-feira, abril 24, 2024

Entrevista: Charlie Cox fala sobre os desafios de gravar ‘Os Defensores’

Participar da série ‘Os Defensores’ foi um desafio bem diferente em relação a ‘Demolidor’, segundo o astro Charlie Cox, intérprete do Matt Murdock.

Em uma entrevista recente ao site Den of Geek, ele falou sobre a experiência, pontuando o exímio trabalho desenvolvido por Marco Ramirez, produtor-executivo do crossover:

“Em termos de estruturação da narrativa já temos uma dinâmica completamente diferente. E eu fiquei realmente admirado com com a habilidade de Marco em trabalhar com todas essas adversidades. Não consigo nem vislumbrar como deve ter sido para ele escrever esta trama com quatro personagens tão particulares, sendo que três destes ele nem sequer participou como roteirista ou produtor. Então, temos todos essas personagens cujas histórias foram construídas por outras pessoas e estes arcos já estão consolidados. A partir disso, ele teve que encontrar uma voz no que estava produzindo que se unisse aquilo que já fora filmado, para transformar na série que veremos”.

Cox também falou sobre a introdução da multinacional Hand na trama e de que forma isso foi percebido por ele:

“Para mim, o maior desafio foi colocar uma organização como Hand dentro da narrativa, considerando que existe uma certa ambiguidade a respeito de como aquelas pessoas vivem e morrem, em que circunstâncias elas podem ser exterminadas, etc. Eu achei bem desafiante lidar com tudo isso pela ótica da atuação, para mantê-la pé no chão e realista. Digo isso porque creio que é também importante prestar atenção no ritmo da série”.

 

A série estreia na plataforma hoje!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS