sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Entrevistamos Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor, de ‘Olhos da Justiça’

Em entrevista ao nosso parceiro Repórter Hollywood, os astros Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor falaram sobre ‘Olhos da Justiça‘.

Assista:

Julia Roberts revela porque não faz mais comédias românticas 

Olhos da Justiça‘ (Secret in Their Eyes, EUA, 2015) tem roteiro e direção de Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes), que traz como trio de protagonistas Julia Roberts (Álbum de Família, Espelho, Espelho Meu), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Grace de Mônaco), e estreia nos cinemas nacionais dia 10 de dezembro.

O longa é um remake americano de ‘O Segredo dos Seus Olhos‘ (El Secreto de Sus Ojos), produção argentina vencedora do Oscar de filme estrangeiro em 2010.

Um time de investigadores em ascensão no FBI, formado por Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) junto com a advogada supervisora Claire (Nicole Kidman), de repente é dilacerado quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada.
Agora, treze anos depois após procurar obsessivamente todos os dias pelo ardiloso assassino, Ray finalmente descobre uma nova pista que o levará à pegar o criminoso e concluir o caso para sua equipe. No entanto, ninguém está preparado para o chocante segredo que revelará os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.

olhosdajustica_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS