Desde a estreia de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, muitos fãs se perguntam por que Johann Schmidt (Hugo Weaving) ficou deformado depois de injetar o soro do Super Soldado em si mesmo.

Pensando nisso, um usuário do Reddit publicou uma teoria tentando explicar sua transformação, e a resposta parece mais simples do que os fãs imaginavam.

Na publicação, o autor do texto explica que a injeção de penicilina que o Dr. Erskine (Stanley Tucci) dá a Steve Rogers (Chris Evans) antes de sua trasformação foi a parte mais importante do processo, evitando o que aconteceu com Schmidt.



“Na cena em que vemos Steve Rogers se tranforma em Capitão América, Erskine injeta penicilina nele antes de iniciar o processo com o soro. A injeção de penicilina foi muito mais importante do que parece, porque o corpo humano está cheio de bactérias, e o SuperSoro só iria reforçá-las. Portanto, o corpo humano deveria ser imunizado antes de receber uma dose do soro.”, disse o autor do texto.

Ele continuou:

“Como Schmidt roubou o soro injetou em si mesmo sem nenhum precaução, a dose também aumentou o poder das bactérias, que acabaram corroendo a pele do seu rosto (e talvez seu corpo inteiro). Ele só não morreu porque o soro o transformou enquanto era devorado pelas bactérias. Então, seu corpo está em uma batalha constante contra supermicróbios e seu sistema imunológico… isso o deixou deformado.

Confira:

Aproveite para assistir:



[MCU] The real reason Red Skull got deformed and Captain America didn’t. from r/FanTheories

E aí, o que você acha desta teoria?

Apesar de tudo isso, o Caveira Vermelha ganhou uma longevidade absurda, já que foi considerado morto em 1945, mas permaneceu vivo até os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, tornando-se o guardião da Joia da Alma em Vormir.



Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva