O que não seria surpresa… partindo da ideia que o episódio crossover é um musical!
O showrunner Todd Helbing disse ao IGN que, a princípio, a ideia era realizar apenas um episódio entre o ‘The Flash‘ e a ‘Supergirl‘ cantado e sem dança.
“Tudo indica que teremos uma sequência de dança, eu adoraria fazer isso. Ouvimos Barry no karaokê na primeira temporada, e mesmo que Danielle não saiba cantar… Eu realmente estou animado com tudo isso. Eu sei que Greg [Berlanti – um dos criadores de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’] está muito próximo da história. E ele está pensando nisso há muito tempo. E ele foi estudando a maneira como Melissa e Grant cantam e foi uma grande surpresa, então, estamos nos preparando para o grande show”, afirmou.
A expectativa é que o episódio seja exibido no início de 2017.
Vale lembrar que segundo o The Hashtag Show, Joss Whedon (‘Os Vingadores’) vai dirigir o crossover musical, que trará Barry Allen (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) apresentando números musicais com os demais atores em dois episódios diferentes.
Vale lembrar que Whedon já se aventurou dirigindo um fantástico episódio musical da série ‘Buffy, a Caça Vampiros‘, intitulado Once More With Feeling (o sétimo episódio da sexta temporada).
Além disso, o site afirma que Neil Patrick Harris pode interpretar o vilão Music Meister, responsável pela cantoria dos heróis.
Ressaltando que esses dois episódios crossovers são completamente diferentes dos quatro episódios que irão envolver ‘The Flash‘, ‘Arrow‘, ‘Supergirl‘ e ‘Legends of Tomorrow’.
Em 28 de março, o canal lançou um episódio crossover entre ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘, que foi extremamente bem elogiado.
Confira vídeos: