Após o jornalista Jeff Sneider indicar problemas nos efeitos especiais de ‘Superman’, dizendo que James Gunn havia demitido parte da equipe, o diretor foi defendido pela Legacy Effects.
A empresa de efeitos especiais responsável pelo filme do DCU elogiou Gunn, destacando sua liderança e humildade.
“Sua liderança, humildade e paixão transbordam por este filme e ressoam com todos nós, fãs e equipe. Sua confiança em sua habilidade eleva o nível para todos nós, e o feedback dos fãs fala muito sobre isso. Para nosso líder destemido!”
✨Depois de Jeff Sneider afirmar que a equipe de efeitos visuais de Superman estaria passando por problemas, a Legacy Effect elogiou o trabalho de James Gunn em #Superman :
“Sua liderança, humildade e paixão transbordam por este filme e ressoam com todos nós, fãs e equipe.… pic.twitter.com/xtW0hSN7Al
— DCnauta (@UniversoDCnauta) December 22, 2024
Lembrando que ‘Superman’ estreia no Brasil no dia 10 de Julho de 2025, um dia antes de estrear nos cinemas norte-americanos.
Veja o trailer:
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.