Era Uma Vez em Hollywood

Era Uma Vez em Hollywood

Nota:


(Once Upon a Time in Hollywood)

 

Elenco:

Leonardo DiCaprio
Brad Pitt
Margot Robbie
Timothy Olyphant
Luke Perry
Damian Lewis
Dakota Fanning
Al Pacino
Emile Hirsch
Clifton Collins Jr
Tim Roth
Michael Madsen
Keith Jefferson
Mike Moh
Nicholas Hammond
Bruce Dern

Direção: Quentin Tarantino

Gênero: Drama

Aproveite para assistir:


Duração: 161 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia: 15 de Agosto de 2019

Sinopse:

Era Uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Crítica | Era uma Vez em Hollywood – Tarantino entrega um dos melhores do ano e de sua carreira (Nota: 9.0)

Crítica em Vídeo:

Curiosidades:

» Quentin Tarantino exibiu ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ pela primeira vez no Festival de Cannes, nesta terça, dia 21 de maio. E o resultado não poderia ter sido melhor. O filme foi ovacionado por oito minutos após sua exibição, com o público presente aplaudindo o diretor e elenco desenfreadamente. Tarantino estava presente na exibição, e agradeceu ao público pelo carinho: “Obrigado por nos trazer essa energia incrível da plateia”, afirmou.

» Quentin Tarantino confirmou que o filme será em certa medida baseado nos assassinatos de Charles Manson e vários outros assassinatos do ano de 1969;

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

 



COMENTÁRIOS