'Era uma Vez em Hollywood': Filme trará a última atuação de Luke Perry no Cinema

'Era uma Vez em Hollywood': Filme trará a última atuação de Luke Perry no Cinema


O longa 'Era uma Vez em Hollywood', nova produção de Quentin Tarantino, será o último filme a apresentar o talento do ator Luke Perry que morreu hoje aos 52 anos em decorrência de complicações de um AVC.

As gravações do longa já terminaram e Perry interpretou um dos protagonistas conhecido como Scott Lancer. O ator trabalhava constantemente em 'Riverdale' na qual interpretava um personagem regular.

Recentemente, o filme de Quentin Tarantino ganhou suas primeiras imagens oficiais que trazem os astros Margot Robbie, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt com figurinos bem característicos dos anos 60.

Confira:


Aproveite para assistir:


O elenco de 'Era uma Vez em Hollywood' continua a crescer.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanksi.

Lena Dunham ('Girls'), Lorenza Izzo ('Canibais'), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições do elenco, que também conta com Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.

David Heyman ('Harry Potter') será o produtor.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS