‘Era uma Vez em Hollywood’ ganha cartaz retrô

‘Era uma Vez em Hollywood’ ganha cartaz retrô



A Sony Pictures divulgou o cartaz de Era Uma Vez em Hollywood, nono filme de Quentin Tarantino.

O filme revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Assista:

Aproveite para assistir:


O ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanksi.

Lena Dunham (‘Girls), Lorenza Izzo (‘Canibais‘), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições do elenco, que também conta com Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.



COMENTÁRIOS