‘Era uma Vez em Hollywood’: Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em várias imagens do set



O longa‘Era uma Vez em Hollywood’, nova produção de Quentin Tarantino, ganhou várias novas imagens  dos bastidores, que trazem os astros Leonardo DiCaprio e Brad Pitt com figurinos bem característicos dos anos 60.

Confira:

O elenco de ‘Era uma Vez em Hollywood‘ continua a crescer.

- Ads -

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanksi.

Lena Dunham (‘Girls’), Lorenza Izzo (‘Canibais‘), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições do elenco, que também conta com Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

- Ads -

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.

David Heyman (‘Harry Potter’) será o produtor.

Fotos vazadas na internet do set mostram o visual dos principais atores, como Margot Robbie caracterizada como Sharon Tate, além de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt Dakota Fanning. Confira:

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: