‘Era Uma Vez em Hollywood’: Margot Robbie foi escolhida a dedo para viver Sharon Tate

‘Era Uma Vez em Hollywood’: Margot Robbie foi escolhida a dedo para viver Sharon Tate




Em breve, os fãs poderão conferir a caracterização da atriz Margot Robbie como a beldade Sharon Tate, no longa ‘Era Uma Vez Em Hollywood‘.

E segundo o cineasta Quentin Tarantino, a escolha da indicada ao Oscar para o papel foi feita a dedo, sendo ela a única opção que ele imaginava para dar vida à popular atriz.

Durante uma entrevista à revista EW, ele comentou sobre sua contratação, pontuando que Robbie chegou a lhe mandar uma carta, afirmando que adoraria trabalhar um dia com ele.

Disse:

“Uma das coisas mais sortudas que aconteceu comigo ao longo da produção desse filme foi ter feito ele nesse exato momento, com a Margot à disposição na indústria. O que quero dizer é que ela foi a escolha perfeita, ao ponto de eu não ter nenhuma segunda opção. E perto do final da produção do roteiro, do nada, eu recebi uma carta e ela era de Margot. Ela dizia que era uma grande fã dos meus filmes e que adoraria ter uma oportunidade de estar em um deles. Eu entendi aquilo como um bom sinal”.

 

De acordo com o MovieWeb, ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ ganhou classificação para maiores de idade, por conta de linguagem pesada, apelos sexuais e forte violência.

Considerando o estilo visual de Tarantino e que o assassinato de Sharon Tate terá um papel central na história, a notícia não é uma surpresa para os fãs.

Lembrando que o mais recente filme de Tarantino é ambientado em Los Angeles durante o final dos anos 1960, em uma linha do tempo alternativa, com várias histórias que homenageiam o fim da era de ouro de Hollywood.

Era Uma Vez em Hollywood‘ estreia em 15 de agosto no Brasil.

Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco conta com Brad PittLeonardo DiCaprio, Al PacinoMargot RobbieKurt RussellDakota FanningJames MardsenBruce DernMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantDamian LewisLena DunhamEmile HirschLuke PerryScoot McNairy e James Remar.

COMENTÁRIOS