Em breve, os fãs poderão conferir a caracterização da atriz Margot Robbie como a beldade Sharon Tate, no longa ‘Era Uma Vez Em Hollywood‘.
E segundo o cineasta Quentin Tarantino, a escolha da indicada ao Oscar para o papel foi feita a dedo, sendo ela a única opção que ele imaginava para dar vida à popular atriz.
Durante uma entrevista à revista EW, ele comentou sobre sua contratação, pontuando que Robbie chegou a lhe mandar uma carta, afirmando que adoraria trabalhar um dia com ele.
Disse:
“Uma das coisas mais sortudas que aconteceu comigo ao longo da produção desse filme foi ter feito ele nesse exato momento, com a Margot à disposição na indústria. O que quero dizer é que ela foi a escolha perfeita, ao ponto de eu não ter nenhuma segunda opção. E perto do final da produção do roteiro, do nada, eu recebi uma carta e ela era de Margot. Ela dizia que era uma grande fã dos meus filmes e que adoraria ter uma oportunidade de estar em um deles. Eu entendi aquilo como um bom sinal”.
De acordo com o MovieWeb, ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ ganhou classificação para maiores de idade, por conta de linguagem pesada, apelos sexuais e forte violência.
Considerando o estilo visual de Tarantino e que o assassinato de Sharon Tate terá um papel central na história, a notícia não é uma surpresa para os fãs.
Lembrando que o mais recente filme de Tarantino é ambientado em Los Angeles durante o final dos anos 1960, em uma linha do tempo alternativa, com várias histórias que homenageiam o fim da era de ouro de Hollywood.
‘Era Uma Vez em Hollywood‘ estreia em 15 de agosto no Brasil.
Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.
O elenco conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot Robbie, Kurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.