'Era uma Vez em Hollywood': Quentin Tarantino pede que as pessoas não deem spoilers do filme

'Era uma Vez em Hollywood': Quentin Tarantino pede que as pessoas não deem spoilers do filme


'Era Uma Vez em Hollywood', que estreia amanhã, 21, no Festival de Cannes, é o nono e alegadamente penúltimo filme do diretor Quentin Tarantino e promete ser uma das grandes obras de 2019.

Tarantino aproveitou o momento para divulgar uma carta em seu Instagram e seu Twitter dizendo que "eu amo cinema. Vocês amam cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez". O cineasta também declarou que "o elenco e a equipe trabalharam duro para criar algo original, e a única coisa que peço é que todos evitem dar spoilers sobre o filme, não impedindo uma experiência completa do público quando forem assistir jnos cinemas. Obrigado".

Confira algumas imagens oficiais do longa:


Aproveite para assistir:


O elenco principal é formado por Brad PittLeonardo DiCaprioMargot Robbie.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanksi.

Lena Dunham ('Girls'), Lorenza Izzo ('Canibais'), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições do elenco, que também conta com Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS