Quentin Tarantino já havia dito que pretendia se aposentar da cadeira de diretor após a realização de seu décimo filme, mas isso pode vir mais cedo do que esperávamos.
Em entrevista com a GQ, o vencedor do Oscar por Pulp Fiction revelou que pode dar um tempo na carreira, caso ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ tenha um bom desempenho.
“Acho que quando se trata de filmes teatrais, chego ao fim da estrada. Eu me vejo escrevendo livros e começando a escrever para o teatro, então ainda serei criativo. Eu só acho que dei tudo o que tenho para dar aos filmes. Bem, se for bem recebido, talvez eu não chegue a 10 [filmes]. Talvez eu pare agora! Talvez eu pare enquanto estiver na frente. Veremos.”
Até o momento, o filme tem sido muito bem avaliado, alcançando 9,6/10 no IMDb, 88 no Metacritic e 92% no Rotten Tomatoes. E tudo isso sem mencionar a ovação de seis minutos após sua estreia no Festival de Cannes.
‘Era Uma Vez em Hollywood‘ estreia em 15 de agosto no Brasil.
Confira o trailer:
Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.
O elenco conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot Robbie, Kurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.