‘Era uma Vez em Hollywood’: Tarantino tomou medidas drásticas para evitar vazamentos

‘Era uma Vez em Hollywood’: Tarantino tomou medidas drásticas para evitar vazamentos



Depois que ‘Os Oito Odiados‘ teve seu roteiro vazado, em 2014, Quentin Tarantino aprendeu a lição e guardou o final de ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ num cofre, segundo Robert Richardson, diretor de fotografia do longa.

“Enquanto estávamos no escritório de produção, fomos a uma sala e o final do roteiro foi tirado de um cofre.”, disse Richardson ao Business Insider. “Foi tirado de um cofre e eles entregaram apenas às pessoas presentes nas cenas.”

Apenas Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie leram o roteiro na íntegra antes da produção, mas só podiam ler na casa de Tarantino, com o diretor presente.

Richardson só foi autorizado a ler o final dois meses antes da sequência ser filmada.

Todos os outros atores nunca receberam o roteiro completo, reduzindo assim o risco de vazamentos. Mesmo assim, Margaret Qualley disse ao IndieWire que acabou sabendo do final através de Brad Pitt.

Isso prova que todo cuidado é pouco.

Lembrando que Era Uma Vez em Hollywood‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino, sendo esta a 9ª produção sob o seu comando.

Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco grandioso conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot RobbieKurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.



COMENTÁRIOS