sábado, abril 20, 2024

‘Era uma Vez em Hollywood’ tem estreia cancelada na China após polêmica

O polêmico ‘Era Uma Vez… Em Hollywood‘ teve sua estreia cancelada nos cinemas Chineses.

Programado para chegar na China no dia 25 de Outubro, o filme foi censurado pelos órgãos regulamentares do país após Shannon Lee, filha do lendário ator Bruce Lee, criticar a produção.

Shannon não ficou contente com as pessoas rindo de seu pai e julgou o roteiro por tratá-lo como um completo idiota.

No filme, o personagem de Brad Pitt entra em um combate com Bruce Lee, mas a cena foi o suficiente para incomodá-la.

“Entendo a maneira em que ele foi retratado no filme […] Eu sei que eles queria fazer do personagem de Brad Pitt aquele durão que vence Bruce Lee, mas eles não precisavam tratá-lo do jeito que os brancos de Hollywood o tratavam quando ele estava vivo.”, disse ela.

Shannon explicou que os asiáticos trabalhavam muito mais para atingir o sucesso em Hollywood, e mesmo assim, ele nunca deixou isso subir à cabeça como foi mostrado no filme.

“Ficou parecendo que ele era um babaca arrogante, mas na verdade ele era alguém que tinha que lutar três vezes mais do que os outros para chegar onde chegou. Foi muito desconfortável sentar no cinema e ouvir as pessoas rindo do meu pai. Na cena, ele é quem é arrogante e é ele quem desafia o Brad Pitt, ele não era esse tipo de pessoa”, explicou Lee.

Shannon Lee continua o legado de seu pai através de uma fundação que ensina artes marciais e a filosofia de Bruce Lee para crianças.

“O que me interessa é elevar a consciência de quem foi Bruce Lee, como ser humano e como ele viveu sua vida”, acrescentou ela. “Tudo isso foi jogado no vaso sanitário neste filme, e fez meu pai virar um saco de pancadas arrogante.”

A Sony discute cortar as cenas do Lee, mas o diretor Quentin Tarantino já afirmou que não mudará seu corte para que a produção possa ser lançada na China.

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS