Após quatro anos desde seu último filme, Os Oito OdiadosQuentin Tarantino voltará em grande estilo aos cinemas com sua próxima obra, Era Uma Vez em Hollywood. E ainda que mais informações sobre o projeto tenham dado uma acalmada, o site Trailer Track aumentou nossas expectativas com um anúncio interessante.

Segundo uma nova reportagem, o longa ganhará seu primeiro trailer oficial em poucos dias, mais precisamente na semana que vem. A notícia também indica que o vídeo de pouco mais de trinta segundos está com classificação indicativa para maiores de 14 anos.

Era Uma Vez em Hollywoodos astros Margot Robbie, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Além disso, o longa trará a última atuação de Luke Perry, que faleceu devido a complicações pós-AVC.

Aproveite para assistir:

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanksi.

Lena Dunham (‘Girls), Lorenza Izzo (‘Canibais‘), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições do elenco, que também conta com Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.

David Heyman (‘Harry Potter’) será o produtor.