quarta-feira, abril 24, 2024

‘Era Uma Vez em Hollywood’: Versão estendida com 4 horas pode chegar à Netflix

No início do ano, a Netflix EUA liberou uma versão estendida de ‘Os Oito Odiados‘ divida em quatro episódios de uma hora e parece que o mesmo pode acontecer com ‘Era Uma vez em Hollywood‘.

De acordo com Kyle Buchanan, do The New York Times, Tarantino está planejando adicionar as cenas deletadas de seu novo filme em uma versão de quatro episódios para a Netflix.

“Ouvi dizer que Tarantino pretende lançar uma versão estendida de ‘Era Uma Vez em Hollywood’ disponível em episódios para a Netflix“, escreveu Buchanan no Twitter. “O mesmo aconteceu com ‘Os Oito Odiados’.”

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Assista nossa crítica:

A Sony Pictures divulgou o trailer final de ‘Era uma Vez em Hollywood‘.

Confira, dublado e legendado:

Não deixe de assistir:

O longa foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino, sendo esta a 9ª produção sob o seu comando.

Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco grandioso conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot RobbieKurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS