Embora o filme ‘Deadpool e Wolverine’ seja promissor em termos de integrar os mutantes da Fox ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), as especulações sobre o retorno de Eric Bana como o Incrível Hulk foram silenciadas pelo próprio ator.
Segundo o ScreenRant, Bana foi direto ao responder sobre a possibilidade de reprisar seu papel: “Eu não consigo ver isso acontecendo. Sinto muito, Jess”. Ele reforçou sua posição, mesmo reconhecendo a amizade com Hugh Jackman, que interpretará Wolverine no filme: “Hugh [Jackman] é um amigo muito próximo meu”, mas ainda assim, “não consigo ver isso acontecendo”.
Anteriormente, em entrevista para a Variety (via Comic Book), Karan Soni garantiu que os fãs vão ficar de queixo caído e que devem esperar muito mais surpresas quando o filme for lançado.
O intérprete do taxista Dopinder se empolgou ao dizer:
“Quando estávamos fazendo o segundo filme, Ryan estava planejando tudo isso naquela época. Lembro-me que ele contou no almoço um dia que havia iniciado uma conversa com Hugh. Lembro-me de dizer: ‘Caramba, o mundo vai pirar!’ Mas o estúdio foi vendido para a Disney e muitas outras coisas aconteceram. Mas, é claro, Ryan seguiu em frente porque era um elenco dos sonhos.”
Embora tenha sido evasivo quando questionado sobre as participações especiais, ele disse que muitas pessoas fizeram questão de reprisar seus papéis no projeto.
“Esta nova versão do MCU é ultrassecreta. Há muitas surpresas. Digamos apenas que muitas pessoas viajaram para Londres porque faziam questão de parecer.”
No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.