Eric Dane, estrela de ‘Euphoria’, compartilhou recentemente sua empolgação em reprisar o papel de Cal Jacobs na terceira temporada da série, além de abordar o futuro de seu complexo personagem.
Durante uma entrevista à Variety, o ator detalhou sua jornada como Cal Jacobs, explicando por que aceitou o desafio: “É sempre baseado no material, e eu pensei que a escrita tinha um ritmo sem esforço, o show tinha uma personalidade. Mas também, é filmado em Los Angeles, logisticamente, era algo que eu não podia dizer não”.
Sobre o impacto de trabalhar em ‘Euphoria’, Dane destacou: “Sempre tive um profundo respeito pelo ofício de atuar, mas nunca me considerei um artista. Eu nunca poderia admitir isso, até que comecei a fazer ‘Euphoria’. Foi quando me dei a permissão para me sentir como se fosse um artista”.
Em relação ao futuro de Cal Jacobs, o ator mantém o mistério: “Ouça, eu não sei de nada. Eu não vi um roteiro. Recebemos páginas talvez um ou dois dias antes, mas tudo é mantido no DL [down low, em segredo]. Eu tenho tanta confiança em Sam Levinson que eu realmente não preciso saber o que está acontecendo. No dia, ele pode me dizer o que fazer e para onde ir, e eu estou bem com isso”.
Sobre uma possível 4ª temporada e o futuro da série, Dane mostrou-se totalmente comprometido: “Vou montar esse show até que as rodas caiam. Eu não sei qual é o destino do show. Eu sei que é preciso um esforço heróico para montá-lo. Se todos os elementos estiverem lá para continuar, eu trabalharia nisso enquanto eles me tivessem”.
A nova temporada de ‘Euphoria’, com oito episódios, tem previsão de estreia para 2026.
O próximo ciclo contará com o retorno de Zendaya, Hunter Schafer, Eric Dane, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Alexa Demie e Maude Apatow, além da participação especial de Colman Domingo.
Os novatos Toby Wallace, Rosalía, Marshawn Lynch, Kadeem Hardison, Darrell Britt-Gibson, Priscilla Delgado, James Landry Hébert e Anna Van Patten também foram confirmados na produção.
Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.
A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.
