O criador ‘Supernatural’, Eric Kripke, revelou recentemente em entrevista à Collider que está aberto à ideia de retornar ao universo da série, desde que haja uma história nova e empolgante para contar.
“Obviamente, contei muitas dessas histórias, mas se houver algo que realmente me surpreenda, adoro esse universo e ficaria interessado em explorá-lo”, disse Kripke.
Kripke, que atuou como showrunner de ‘Supernatural’ durante as primeiras sete temporadas e retornou para as duas últimas, ressaltou seu carinho pelo universo da série e pelos personagens. “Claro, eu adoraria ver isso. Se eu fizer parte do reboot depende de encontrar algo novo sobre o qual eu nunca tenha visto antes? Obviamente, contei muitas dessas histórias, mas se houver algo que realmente me surpreenda, adoro esse universo e ficaria interessado em explorá-lo. É difícil encontrar qual história nesse universo ainda não foi contada, mas se alguém encontrar uma, estou dentro”.
Em entrevista ao Deadline, o criador da série original Eric Kripke refletiu sobre o fim prematuro do spin-off: “Foi estranho, porque, não importa o que acontecesse em minha carreira, eu sempre tinha uma rede de segurança do tipo: ‘bom, se acontecer alguma m****, ainda tenho os residuais de ‘Supernatural’ e ainda estou recebendo os royalties, porque [ainda] o estão fazendo’. Era a mesma coisa com ‘Os Winchesters’“, ele disse. “Até tive um momento em que tudo finalmente acabou. Eu pensei: ‘oh, m****. É melhor eu ter certeza de que não vou estragar tudo agora. Eu não tenho um plano alternativo’. Meu único sonho mais louco era passar cinco anos naquele programa. Eu não poderia ter previsto isso e o que aconteceria. Estou totalmente emocionado com toda a situação e simplesmente surpreso, orgulhoso, mas como nunca em meus sonhos mais loucos pensei que aquele show iria durar 15 anos e que iria se conectar a tantas pessoas. Não tenho palavras para isso. Isso me surpreende”.
A produção registrou uma média de 0.2 na demo, e um total de 790 mil espectadores. Em termos de comparação, a série representava a sétima maior audiência do canal (dentre 14 dramas) e o segundo maior índice demográfico (atrás apenas de ‘All American‘).
A série é narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show explora as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.
Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.
“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”