Em entrevista ao The Boo Crew Podcast, o ator Logan Miller revelou que uma cena inteira de armadilha foi cortada – e, posteriormente, substituída – da sequência ‘Escape Room 2 – Tensão Máxima‘ (Escape Room: Tournament of Champions).

“Sendo ator, você sempre se decepciona quando algumas coisas são cortadas na edição. Havia um quarto inteiro que foi cortado completamente do filme e substituído por outra coisa. Não vou revelar detalhes, mas… Eu estava em uma sauna e iria correr o risco de queimar até a morte.”

Ele completa, Havia um elemento da história que não estava funcionando. Então, nós substituímos essa cena com algo ainda mais insano… eu me afogando. Acho que queimar até a morte não é tão divertido visualmente como se afogar.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de agosto.



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Adam Robitel retorna à direção.

No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes. Trata-se de um torneio para aqueles que já sobreviveram a outros jogos mortais.



Logan MillerTaylor Russell retornam para o novo filme. O elenco ainda conta com Isabelle Fuhrman (‘A Órfã’), Holland Roden (‘Teen Wolf’), Indya Moore (‘Pose’), Thomas Cocquerel (‘The 100’) e Carlito Olivero (‘A Casa do Medo’).

Sucesso nos cinemas, o primeiro filme arrecadou US$ 155.7 milhões mundialmente.




 

Comentários

Não deixe de assistir: