terça-feira, janeiro 13, 2026

Escolha do elenco influenciou bilheteria de ‘A Vigilante do Amanhã’, diz estúdio

NotíciasEscolha do elenco influenciou bilheteria de 'A Vigilante do Amanhã', diz estúdio

Com diversas publicações estrangeiras intitulando a produção como um dos filmes mais preconceituosos dos últimos tempos, Kyle Davies – o chefe de distribuição da Paramount para a América do Norte – disse em entrevista ao CBC que os comentários sobre a escolha de Scarlett Johansson como Major influenciaram diretamente a bilheteria de ‘A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell‘.

“Você tem um filme que é muito importante para os fãs, uma vez que é baseado em um filme de anime japonês. Então, você está sempre tentando liberar com a ideia de honrar o material original e fazer um filme para um público em massa. Isso é um desafio, mas claramente, os reviews também não nos ajudaram na bilheteria.”

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.



Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.

Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

 

 

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS