O Deadline confirma a contratação de Georgina Campbell como a protagonista da série ‘Krypton‘, que funciona como um prequel de todas as histórias do ‘Superman‘.
O nome da personagem será Lyta Zod, e ela é descrita como:
“Membro de uma casta militar de Krypton, ela é filha de um general – que será o futuro inimigo do Superman, o General Zod”.
Detalhe, essa lista abaixo com os possíveis personagens havia vazado em junho. Note que Lyta Zod está entre eles, então, é bem possível que todos os outros nomes possam ser confirmados.
SEG-EL – Descrito como atlético, calmamente confiante e com idade perto dos 20 anos, uma versão mais antiga do pai de Jor-El (o pai do Superman).
LYTA ZOD – Uma bela garota de vinte e poucos anos, Lyta é uma guerreira relutante que tem um laço familiar com o eventual vilão do Superman, o General Zod.
VAL-EL – O avô gênio de Seg, ele desafiou a morte por entrar na Zona Fantasma e ele também acredita na exploração do espaço.
ALURA ZOD – Mãe de Lyta, ela também está relacionada ao General Zod de alguma forma.
DEVE-EM – O “bad boy” tem seus vinte anos, este personagem era um aliado relutante a Legião de Super-Heróis, mas entrou em conflito, como vilão, com o Superboy e Superman em diversas ocasiões.
Note que o ponto X da série vai ser justamente explorar a relação entre as famílias do Superman e do Zod, fazendo analogias com os personagens em suas formas atuais.
A série virá pelo canal Syfy e a criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço’).
A atração vai ser ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.
A trama acompanhará os esforços do avô do Superman em trazer esperança e igualdade para Krypton, um planeta em desordem e indigno de dar luz ao maior herói já conhecido.
Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreverá o episódio piloto e também assinará a produção executiva ao lado de Goyer.
A Warner Horizon Television e DC Comics produzem a série na linha de ‘Gotham’, ainda sem estreia definida.