quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Escolhido o ator para viver o Mestre dos Espelhos na série ‘The Flash’

O ComicBook confirma a integração de Grey Damon como o mais novo vilão do universo ‘The Flash‘ na TV.

Damon virá como Mestre dos Espelhos, antagonista cuja descrição também segue abaixo:

Um dos mais violentos inimigos do Flash, Sam Scudder – também chamado de Mestre dos Espelhos – é um criminoso com um enorme ego. Ao descobrir que ele tem agora o poder de viajar através de qualquer superfície reflexiva, Scudder embarca em uma onda de crimes em massa para provar a si mesmo que é o maior ladrão que Central City já viu.

Tendo em vista que as filmagens de ‘The Flash‘ estão se encaminhando para o 9 episódio, então, é possível que o vilão só apareça pouco depois desse capítulo.

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.



A nova temporada de ‘The Flash‘ estreia dia 4 de outubro.

flash

flash

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.