‘Escravos da Cientologia’ irá terminar após 3 temporadas com especial de 2 horas

De acordo com o Deadline, a polêmica ‘Escravos da Cientologia’ chegará ao fim após sua 3ª temporada, com um episódio especial de duas horas, que vai ao ar em 26 de agosto, no A&E.

O episódio será filmado pela primeira vez em frente a uma plateia ao vivo, e os criadores da série, Leah Remini e Mike Rinder, irão “explorar histórias de como as políticas da seita da Cientologia têm impedido os membros de relatar às autoridades casos de abuso psicológico e sexual.”

Entre os convidados, estarão especialistas jurídicos, psicólogos e policiais, fornecendo informações sobre o impacto que as práticas da seita causaram em seus antigos membros.

“Mike e eu seremos sempre gratos à A&E por nos dar a chance de expor a Cientologia e dar às vítimas uma chance de serem ouvidas. Sem o apoio da equipe da emissora, o programa não seria o que pretendíamos. Reconhecemos que era hora de passar para o próximo capítulo e ajudar as pessoas de outras maneiras.”, agradeceu Remini.

Em 2017, ‘Escravos da Cientologia‘ foi vencedora do Emmy na categoria Melhor Série Informativa e foi indicada ao mesmo prêmio em 2018.

escravos da cientologia 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS