quinta-feira, abril 25, 2024

‘Escrito nas Estrelas’: Filme com Kate Beckinsale e John Cusack vai virar série!

Segundo a Variety, a NBC está desenvolvendo uma nova série inspirada no clássico filme de romance ‘Escrito nas Estrelas’.

O projeto será supervisionado pela Miramax Television, cuja divisão para os cinemas produziu o longa de 2001. Jonny Umansky (‘Lendas do Templo Perdido’) será o roteirista e o produtor.

A sinopse gira em torno de duas pessoas, Harry e Claire, que se apaixonam após um breve encontro e são separados por circunstâncias da vida. Desde então, passam anos tentando se reencontrar – com uma pequena ajuda do universo.

A obra de 2001 foi dirigida por Peter Chelsom e roteirizada por Marc KleinJohn CusackKate Beckinsale protagonziaram o projeto, vivendo Jonathan Trager e Sara Thomas, respectivamente.

Realizado com orçamento de 28 milhões de dólares, ‘Escrito nas Estrelas’ arrecadou quase 78 milhões nas bilheterias mundiais e teve estreia no Festival de Toronto. Apesar de não ter feito muito sucesso entre a crítica especializada (alcançando 59% de aprovação no site Rotten Tomatoes), logo se tornou um dos romances mais adorados do público.

Molly ShannonJeremy PivenBridget MoynahanJohn Corbett e Eugene Levy completaram o elenco.

Nenhuma outra informação foi divulgada sobre a série.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS