Brian Michael Bendis, escritor responsável pelos quadrinhos ‘All-New X-Men’ e ‘Uncanny X-Men’, está trabalhando em um spin-off dos mutantes junto com o diretor Tim Miller, de ‘Deadpool’, apesar da fusão entre a Disney e a Fox.
“Estou trabalhano nisso”, ele comentou, em entrevista ao site ComicBook.com. “Sei que há confusão e boatos sobre o que está acontecendo entre Disney e Fox, mas não tenho informações sobre isso”.
“Não sei o que está acontecendo, exceto o fato de que fui contratado para fazer algo para o qual estou muito animado, com alguém que admiro muito como criador. Acho que Tim é um dos melhores, e estou tendo momentos ótimos com eles, então vamos ver o que acontece. Honestamente, estava tirando uma folga de escrever até me chamarem para o projeto”, Bendis acrescentou.
Intitulado ‘Project 143’, rumores indicam de que a história será centrada em Kitty Pride, também conhecida como Lince Negra no panteão ‘X-Men’, a qual utiliza seus poderes para derrotar um demônio que invade a mansão X.
O próximo filme do universo mutante, ainda sob tutela da Fox, é ‘X-Men: Fênix Negra’, que tem estreia marcada para 7 de junho de 2019.
Girando em torno da queda de Jean Grey e sua submissão a uma poderosa força cósmica, o elenco traz de volta os nomes de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Evan Peters, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, além de introduzir Jessica Chastain como a suposta antagonista.