Especial do Justiceiro estrelado por Jon Bernthal ganha título oficial; Confira!



A Disney confirmou recentemente o título oficial da nova produção focada no Justiceiro, que marcará o aguardado retorno de Jon Bernthal ao papel de Frank Castle.

Segundo informações do ComicBookMovie, o título será ‘The Punisher One-Shot Special’, uma “Apresentação Especial” do Disney+ que seguirá a jornada do anti-herói após os eventos de Homem-Aranha.

Embalada pelo sucesso do personagem, a Marvel Comics lançará no próximo mês uma nova edição da coleção Premier de “Punisher: Welcome Back Frank”, que contará com um prefácio exclusivo escrito por Bernthal e uma introdução assinada pelo autor Garth Ennis.

- Ads -

Foi na descrição oficial deste produto que a Marvel revelou detalhes da produção, descrevendo Frank Castle como um “exército de um homem só” pronto para derrubar qualquer um em seu caminho.

Sob a direção de Reinaldo Marcus Green, o especial deve ter cerca de 45 minutos de duração, seguindo o modelo estabelecido por ‘Lobisomem na Noite’.

- Ads -

O próprio Jon Bernthal já provocou os fãs ao afirmar que esta será a versão mais intensa do Justiceiro já vista.

“Acho que será o Justiceiro mais intenso que vocês já viram. O que era realmente importante para mim, para o Destin e para o Tom, era acreditar que o Justiceiro poderia sair do set de Homem-Aranha e entrar diretamente no set do especial, e eu acredito que conseguimos isso”, afirmou.

‘The Punisher One-Shot Special’ está previsto para estrear no catálogo do Disney+ em 2026.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: