Em entrevista ao Empire, o diretor Darren Lynn Bousman falou sobre o tom de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘, comparando o novo filme da franquia com o clássico ‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais‘.

“Chris veio com um conceito de suspense. Ele apresentou uma ideia muito elaborada e complexa. Queríamos que esse filme se parecesse com ‘Se7en: Os Sete Pecados Capitais’, mas mantendo uma conexão com a mitologia de ‘Jogos Mortais’.”

Recentemente, o longa ganhou uma nova imagem. Confira:



Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de cinco anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh StolbergPete Goldfinger assinam o roteiro.

Aproveite para assistir:



Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de Jogos Mortais. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

Samuel L. JacksonChris RockMax Minghella estrelam o longa.



Anteriormente programado para chegar aos cinemas em 15 de maio de 2020, o filme agora será lançado em 21 de maio de 2021.

Confira o trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE