sexta-feira, abril 19, 2024

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ irá expandir a mitologia da franquia, afirma o diretor

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Darren Lynn Bousman afirmou que o novo reboot da franquia ‘Jogos Mortais‘, intitulado ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘, irá expandir a mitologia da saga.

“Eu posso dizer que esse longa parece um filme da franquia em alguns momentos, mas é algo completamente diferente em outros. Ele irá expandir a mitologia de ‘Jogos Mortais’ e levará a história para uma direção completamente nova. É muito interessante.”

Ele completa, “Nós fizemos um teste de exibição quando pensamos que o filme estava perto de ser lançado [antes da pandemia de coronavírus]. Chris Rock é uma pessoa hilária, mas esse filme obviamente não é uma comédia. Porém, há algumas cenas muito engraçadas. Eu nunca ouvi alguém rindo na exibição de um filme da franquia – isso nunca aconteceu antes –, mas nesse filme as pessoas riram e, então, ficaram em silêncio imediato, porque o tom realmente muda.”

Recentemente, Bousman revelou que não descarta a possibilidade de novas sequências, caso a Lionsgate esteja interessada.

“Há uma década, eu teria dito que nunca voltaria, e acho que você pode encontrar talvez milhares de entrevistas em que digo isso. Mas agora, aos 41 anos de idade, é uma nostalgia estranha que me deixou animado para voltar. Agora, se eles me chamarem e disserem ‘ei, estamos fazendo uma sequência’, não há dúvida. Eu estaria num voo para voltar mais uma vez”.

Anteriormente programado para chegar aos cinemas em 15 de maio de 2020, o filme agora será lançado em 21 de maio de 2021.

Confira o trailer:

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Não deixe de assistir:

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh StolbergPete Goldfinger assinam o roteiro.

Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de ‘Jogos Mortais’. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

Samuel L. JacksonChris RockMax Minghella estrelam o longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS