sexta-feira, abril 26, 2024

‘Espíritos na Escola’: Suspense é RENOVADO para a 2ª temporada pela Paramount+

A Paramount+ renovou oficialmente ‘Espíritos na Escola‘ (School Spirits), série de suspense estrelada por Peyton List (‘Cobra Kai’), para a 2ª temporada.

As filmagens do próximo ciclo estão programadas para 2024, com a confirmação do retorno dos criadores Megan TrinrudNate Trinrud, e do showrunner Oliver Goldstick.

“Nós vimos o quanto os espectadores gostaram da série e estamos ansiosos com a premissa criativa da segunda temporada,” declarou Shauna Phelan, vice-presidente da Nickelodeon. “O público tem respondido de forma muito positiva à série, então essa foi uma decisão muito fácil para nós. Estamos animados com a oportunidade.”

Na trama, Maddie é uma adolescente presa na vida após a morte investigando seu próprio desaparecimento misterioso; ela parte em uma jornada para resolver crimes enquanto se ajusta ao ensino médio na vida após a morte, mas quanto mais perto ela chega da verdade, mais segredos e mentiras ela descobre.

Relembre o trailer:

Criada por Megan Trinrud e Nate Trinrud, a série é baseada no livro homônimo escrito pela própria dupla ao lado da Maria Nguyen.

O elenco ainda conta com Kristian Flores, Milo Manheim, Spencer MacPherson, Kiara Pichardo, Sarah Yarkin, Nick Pugliese e Rainbow Wedell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS