O novo filme de Michael Bay para a Netflix, intitulado ‘Esquadrão 6‘, já está disponível na plataforma de streaming e os fãs mais atentos já conseguiram encontrar um erro de continuidade bizarro na produção.

Por meio do Reddit, os internautas compartilharam uma falha comprometedora na edição do longa. Em uma intensa cena de perseguição entre carros, é possível ver o astro Ryan Reynolds aparecendo ao fundo da imagem, gravando um vídeo particular que pouco depois seria compartilhado por ele mesmo em suas redes sociais.

O problema na cena em questão é que no instante em que ele grava seu vídeo para os fãs, seu personagem de fato deveria estar dentro do carro que está sofrendo a perseguição. Na edição do filme, esqueceram de retirá-lo da imagem, resultando no erro de continuidade.

A cena em questão se passa no minuto 14:42



Confira as imagens e compare:

 

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou os astros de ‘Esquadrão 6‘ (6 Underground), novo filme da Netflix dirigido por Michael Bay.

Aproveite para assistir:





No vídeo, os atores revelam se topariam voltar para uma sequência da superprodução que custou mais de US$ 170 milhões.

“Nós voltaríamos para uma sequência, porque nos amamos. Esse elenco genuinamente se ama, então será divertido se acontecer”, afirmou Ryan Reynolds.

Assista:

Dirigido por Michael Bay (‘Transformers‘), o orçamento do longa ficou na casa dos US$ 170 milhões, sendo essa a produção mais ambiciosa da história do serviço de streaming.

Na trama, seis bilionários forjam suas mortes e formam um esquadrão de elite para derrubar criminosos notórios.

O elenco ainda conta com Ben Hardy, Mélanie Laurent, Adria Arjona, Dave Franco e Payman Maadi.



A produção já está disponível na Netflix.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva