quinta-feira, março 28, 2024

‘Esquadrão Suicida 2’: Equipe pode enfrentar a Supergirl na sequência

Segundo informações do canal Beyond The Trailer no Youtube, ‘Esquadrão Suicida 2’ pode introduzir dois personagens inesperados como alvo da equipe de vilões.

A jornalista Grace Randolph diz que Dwayne Johnson (Adão Negro) não deve mesmo fazer parte do filme, porém, o diretor Gavin O’Connor está trabalhando com a possibilidade da Supergirl ou o Amazo (um androide capaz de duplicar os poderes de seus inimigos) fazer parte do projeto.

Caso a Supergirl seja a “vilã”, ela pode estar sendo controlada por algum personagem ou até mesmo ter perdido o controle de seus poderes.

Vale ressaltar que tudo ainda não passa de rumores e novas informações oficiais devem sair muito me breve.

Warner Bros. contratou o roteirista Todd Stashwick para ajudar Gavin O’Connor no roteiro de ‘Esquadrão Suicida 2‘. Stashwick tem no roteiro episódios das séries ‘Gotham‘ e ‘Teen Wolf‘.,

Gavin O’Connor, de ‘O Contador‘ e ‘Força Policial‘, assume como diretor da continuação.

Antes prevista para outubro desse ano, as filmagens devem ser adiadas para o ano que vem. As informações são do Justin Kroll, jornalista da Variety, que reporta que as gravações “claramente” devem ser adiadas em alguns meses.

O motivo seria a agenda lotada de Margot Robbie, que também deve gravar o filme com Quentin Tarantino e ‘Aves de Rapina’ até o fim desse ano. Antes previsto para chegar aos cinemas em 2020, agora a continuação podem demorar mais algum tempo.

Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto estão confirmados na sequência. A trama ainda não foi revelada.

O primeiro filme não agradou a crítica, mas arrecadou US$ 745 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS