Desde o lançamento de ‘Esquadrão Suicida‘, o diretor David Ayer tem tornado pública a sua insatisfação com o resultado final do filme, alegando que o projeto fora picotado e transformado de sua proposta original.
Na saga para a Warner aprovar a liberação do seu corte de diretor, o “Ayer Cut“, ele divulgou duas imagens inéditas do filme.
Confira:
NEW PICS!!!!! #ReleaseTheAyerCut @DavidAyerMovies pic.twitter.com/L3uRwlp1vv
— The Ayer Cut (@CutAyer) September 20, 2021
Toda a sua indignação resultou uma campanha no Twitter, a #ReleaseTheAyerCut, que exige que a Warner Bros. libere a versão do diretor do famigerado filme. E a campanha atingiu um marco surpreendente, sendo compartilhada 403 mil vezes pela rede social.
Surpreso com o grande alcance da tag, Ayer agradeceu aos fãs pelo massivo apoio, incentivando-os a permanecerem otimistas.
Confira:
“403 mil, caramba! Eu ia parar com tudo isso, mas o envolvimento com essa hashtag é deslumbrante. Tudo que eu posso dizer é por favor, continuem otimistas. É tocante ter tantas pessoas me apoiando. #ReleaseTheAyerCut”
403k WTF?
Was going to low in all this. But the engagement with this hashtag is stunning.
All I can say is please keep it positive. 🙏🏼 It’s humbling to have so many people pulling for me. #ReleaseTheAyerCut
Light and love always win over darkness ❤️ https://t.co/O74M754Jx4 pic.twitter.com/IsJiuIZQ1Q
— David Ayer (@DavidAyerMovies) August 14, 2021
Vale lembrar que, após o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, Ayer estava empolgado que seu ‘Esquadrão Suicida‘ também poderia ganhar uma versão sem cortes.
Porém, a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que eles não pretendem investir na ideia.
Mesmo assim, os fãs e os membros do elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘ insistiram para que o longa fosse finalmente exibido.
E essa polêmica continua até hoje…