David Ayer, diretor de ‘Esquadrão Suicida’, voltou a defender a divulgação de seu corte do filme, ressaltando que sua versão original foi alterada pela Warner Bros.
Segundo o ComicBookMovie, Ayer explicou: “A melhor versão simplesmente não foi vista. Sei como é difícil para alguém de fora da indústria entender o quanto um filme pode mudar entre diferentes cortes. Se você não gostou do que viu, aqui está a oportunidade de ver o que eu realmente imaginei e, depois, julgar com todas as informações”.
“Honestamente, não tenho ideia se [a Warner Bros.] algum dia vai lançar minha versão. Tenho que deixar James [Gunn] e o estúdio decidirem como acharem melhor”, continuou ele. “Isso não está sob meu controle. Só acredito que seria muito divertido para quem tem interesse em ver, ter a chance de assistir ao meu corte. Se não for para você, entendo totalmente. Todos nós temos gostos diferentes”.
Mais tarde, Ayer reconheceu: “Se acontecer, ótimo. Se não acontecer, tudo bem. Não é algo tão importante assim. Acho que vocês merecem ver e julgar por si mesmos. Se não for para vocês, sem problemas.”
— David Ayer (@DavidAyerMovies) December 5, 2024
Diablo’s ofrenda pic.twitter.com/4eJika3tAQ
— David Ayer (@DavidAyerMovies) December 5, 2024
Between takes pic.twitter.com/V2zYoPiGHL
— David Ayer (@DavidAyerMovies) December 5, 2024
I hope my real film can be shared one day. I appreciate the continued support and interest.
#ReleaseTheAyerCut pic.twitter.com/sXqSSuijJo
— David Ayer (@DavidAyerMovies) December 5, 2024
‘Esquadrão Suicida’ está disponível no Max.
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.
O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.