Meses depois de dizer que havia cortado relações com a DC de uma vez por todas, o diretor David Ayer (‘Beekeeper: Rede de Vingança’) recorreu ao Twitter para fazer os fãs pressionarem a Warner Bros a lançar o ‘Ayer Cut’ de ‘Esquadrão Suicida‘.
Na publicação, Ayer compartilhou uma arte que mostra a boca aberta do Coringa com a seguinte legenda:
“Este não é uma versão do diretor, esta é minha edição, este é a minha versão maduro.”
Confira:
#ReleaseTheAyerCut pic.twitter.com/iiXP3iE06A
— David Ayer (@DavidAyerMovies) August 5, 2024
Anteriormente, Ayer havia compartilhado uma nova imagem destacando o Coringa e Arlequina (Margot Robbie). Na legenda, o diretor lamentou que sua versão do filme nunca tenha sido lançada.
“É uma pena que você nunca tenha tido a chance de ver a performance real de Jared. É incrível. Desculpe, não me desculpe”.
Shame you never had the chance to see Jared’s actual performance. It’s amazing.
Sorry not sorry. https://t.co/Qvpq6KFsMH pic.twitter.com/F1yDwIBO6d— David Ayer (@DavidAyerMovies) March 19, 2024
Lembrando que no começo do ano o cineasta, declarou que havia desistido de lançar seu corte original de ‘Esquadrão Suicida‘.
“Não quero mais saber da DC. Não. Acabou. É muito triste. Fiquei melhor depois de derramar algumas lágrimas. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada.”
Ele completa, “Nada a respeito desta situação parece boa. O estúdio não tem interesse em lançar [o #AyerCut de ‘Esquadrão Suicida’]. É hora de seguir em frente e não olhar para trás. Não preciso ficar implorando por isso. Eu vou proteger o meu coração e seguir em frente.”
Nothing about the situation feels good. Studio has no interest in releasing it. It’s time to run and not look back. https://t.co/sCRalxkAxm
— David Ayer (@DavidAyerMovies) January 3, 2024
‘Esquadrão Suicida’ está disponível no Max.
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.
O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.