sexta-feira, abril 26, 2024

‘Esquadrão Suicida’ pode ter Jai Courtney

Jai Courtney (‘Duro de Matar 5’ e do vindouro ‘Termintaor: Genisys’) está na mira da Warner para estrelar a adaptação de HQ ’Esquadrão Suicida’.

De acordo com a Variety, o estúdio quer o ator no papel do vilão Pistoleiro (Deadshot), um dos antagonistas de Batman nos quadrinhos.

Margot Robbie (‘O Lobo de Wall Street’) recentemente foi confirmada no papel de Harley Quinn, mais conhecida como a vilã Arlequina, braço direito do Coringa – papel que pode ficar com Jared Leto.

Tom Hardy e Will Smith estão perto de assinar para ‘Esquadrão Suicida‘, que também deve contar com Jesse Eisenberg‘ reprisando Lex Luthor (vilão do vindouro ‘Batman v Superman‘).

O grupo de mercenários deve ser formado por Arlequina, Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro – com os três últimos liderando o time – de acordo com as últimas especulações.

Warner anuncia datas de ‘Mulher-Maravilha’, ‘Lanterna Verde’ e novos filmes de Batman e Superman

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro. ‘Esquadrão Suicida‘ tem lançamento programado para 2016.

Além de ‘Esquadrão Suicida‘, outro famoso grupo de vilões chegará aos cinemas em breve, ‘O Sexteto Sinistro‘, filme derivado da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS