A polêmica adaptação dos quadrinhos da DC, ‘Esquadrão Suicida‘, será removida da Netflix em breve.

A produção deixa a grade de programação do streaming no próximo dia 06 de agosto, coincidentemente na mesma data que marca a estreia da aguardada sequência ‘O Esquadrão Suicida‘, dirigida por James Gunn.

No primeiro filme, um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

David Ayer assina a direção e o roteiro do longa.



Confira o trailer:

Vale lembrar que a vindoura sequência segue mantendo sua ótima porcentagem no Rotten Tomatoes e atualmente é o filme da DC mais bem avaliado no agregador de críticas.

Aproveite para assistir:

Com 98% de aprovação até a publicação desta matéria, o filme está na frente de ‘Mulher-Maravilha‘ (93%), ‘Batman: Return Of The Caped Crusaders‘ (94%), ‘Superman‘ (94%) e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘ (94%).

Confira o Top 8:



  • #8. Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) 97% de Aprovação
  • #7. Lego Batman – O Filme (2017) 90% de Aprovação
  • #6. Shazam! (2019) 90% de Aprovação
  • #5. Os Jovens Titãs Em Ação! (2018) 91% de Aprovação
  • #4. Mulher-Maravilha (2017) 93% de Aprovação
  • #3. Batman: Return Of The Caped Crusaders (2016) 94% de Aprovação
  • #2. Superman (1978) 94% de Aprovação
  • #1. Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008) 94% de Aprovação

Separamos trechos das principais críticas de ‘O Esquadrão Suicida’:

“Quando Gunn enfrentou os Guardiões da Galáxia, ele transformou o absurdo em ouro para a Marvel. Ao dar ao Esquadrão Suicida a mesma sensação de travessura e uma veia igualmente surreal, ele fez o mesmo pela DC.”, Olly Richards – Empire Magazine. 

“É incrivelmente colorido e desenfreado, mas também emocionalmente vivo.”, Robbie Collin – Daily Telegraph

“A visão distinta e autoconfiante de Gunn, que ele disse ter sido deixada intocada e não incomodada pela interferência do estúdio, coloca o Esquadrão Suicida ao lado do melhor do cinema moderno de quadrinhos.”, Clarisse Loughrey – Independent

“Uma boa metade das piadas não funciona, mas ao contrário do trabalho sem graça de seu predecessor, a versão de Gunn pelo menos celebra o absurdo…”, Leah Greenblatt – Entertainment Weekly

“Às vezes, você só precisa assistir um tubarão humanóide rasgar um homem ao meio.”, Barry Hertz – Globe and Mail

“Nem tudo funciona aqui, mas a pura e louca confiança no caos de O Esquadrão Suicida e seus personagens bizarramente disfuncionais são um espetáculo poderoso.”, Peter Bradshaw – The Guardian.



“Abraça uma vibe de super-herói (mesmo repleto de malandros moralmente questionáveis ​​esperando que o governo não explodisse) e adiciona elementos de comédia no local de trabalho, filme de guerra corajoso, drama familiar disfuncional e filme de desastre kaiju.”, Brian Truitt – USA Today

Lembrando que o longa chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).


Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Comentários

Não deixe de assistir: