Chad Michael Murray, ator conhecido por seus papéis em ‘Uma Sexta-Feira Ainda Mais Louca’ (Freakier Friday) e ‘One Tree Hill’, revelou recentemente um grave problema de saúde que, de forma inesperada, abriu caminho para sua entrada no mundo da atuação.
Segundo o Deadline, Murray relembrou a experiência traumática:
“Fiquei hospitalizado por dois meses e meio. Foi muita coisa. Fiz cirurgia. Tive hemorragia interna, perdi 50% do meu sangue. Estava à beira da morte”, relatou Murray, acrescentando que ficou “entrando e saindo da consciência” durante o período no hospital.
O ator também contou que viu seu pai em seu momento mais frágil e um padre ao lado da cama, discutindo a possibilidade de lhe dar a extrema-unção.
“Só me lembro de ver meu pai, do jeito mais fraco que já o vi, e um padre no fim da cama, falando sobre extrema-unção e essas coisas. E [a enfermeira Sandy] me deu uma transfusão de sangue que salvou minha vida”, disse. “Ela salvou a minha vida”.
Murray também lembrou de outra enfermeira, Alana, que era modelo e foi fundamental para ele ingressar no mundo do entretenimento.
“A Alana me disse: ‘Ah, você devia ser modelo.’ Eu respondi: ‘Não quero ser modelo. Quero ser ator. Amo cinema e televisão. Quero dar esse presente para as pessoas.’ E ela disse: ‘Você pode começar como modelo e depois migrar para a atuação. Quando você sair do hospital, vou te apresentar a uma agência que conheço.’ E ela cumpriu a promessa”, destacou.
Murray prosseguiu: “Quando saí [do hospital], fui de 81 kg para 53 kg. Eu era um esqueleto. Foi a coisa mais assustadora de todas. Lembro de me olhar no espelho pela primeira vez e pensar: ‘Quem é esse?’ Chorei. Não acreditava que aquele cara me olhava de volta”.
Atualmente, Chad Michael Murray pode ser visto em ‘Uma Sexta-Feira Ainda Mais Louca’.
