Este é o pôster solo de ‘Viúva Negra’ que nós precisamos!

NotíciasEste é o pôster solo de 'Viúva Negra' que nós precisamos!

Para a surpresa de todos, o filme solo de Viúva Negra vai realmente sair do papel. Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer (‘Timer: Contagem Regressiva Para o Amor‘) foi contratada para escrever o roteiro.

Pensando nisso, o fã BossLogic criou um belo pôster para o filme solo da personagem. Confira:

Recentemente, foi relatado que haverá um encontro entre a roteirista e Scarlett Johanssonpara discutir o filme, já no próximo mês:

“Atualização de Viúva Negra: Enquanto Jac não teve a chance de se encontrar com ScarJo antes de ser tocado na caneta, ouvi que as duas provavelmente se sentarão no início do próximo mês para falar sobre o filme e como elas vêem isso.”

Ainda de acordo com o site, o projeto estaria em fase inicial de desenvolvimento. Kevin Feige entrevistou diversas pessoas antes de contratar Schaeffer e os executivos da Marvel consultaram a atriz Scarlett Johansson para a escolha.

Apesar disso, o filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas, porém, agora já sabemos que está vindo por aí.

Scarlett Johansson já afirmou que existem negociações.

“Eu e a Marvel somos compatíveis em criatividade. Concordamos que ela (Viúva Negra) ficaria bem em um filme solo, é só uma coisa de timing entre a Marvel e eu. A Marvel tem uma lista grande de personagens, eles estão olhando quatro anos no futuro e eu tenho várias coisas que quero fazer. Se fôssemos fazer, eu me dedicaria para tornar o filme incrível. Eu iria querer a melhor versão possível do filme – caso contrário, eu não faria. Tem de ser feito do jeito certo, com identidade própria e uma história única. Existem muitas possibilidades, será realmente incrível.”, disse a atriz.

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010), mas o sucesso foi tanto que a personagem já participou de vários filmes do estúdio e agora se aproxima de ter, finalmente, o seu filme solo.

Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

Revival de ‘Scrubs’ é RENOVADO para a 2ª temporada

A ABC renovou oficialmente o revival de 'Scrubs', série...

‘A Viagem’: Clássica novela de Ivani Ribeiro vai ganhar adaptação para os cinemas

Um dos maiores fenômenos da teledramaturgia brasileira está prestes...

Elegemos os 10 PIORES Filmes do MCU, na Nossa Opinião…

Quais são os piores filmes do MCU? Tudo bem,...