terça-feira, abril 16, 2024

Estreia de ‘Justiceiro’ é confirmada para 2017; Conheça os novos membros do elenco

A Netflix liberou um comunicado há pouco confirmado a estreia de ‘Justiceiro‘ para 2017. O mês e o dia deverão ser anunciados no primeiro trailer.

Assim, a Marvel e a plataforma de streaming terão, pela primeira vez, três séries adaptadas de HQs em um mesmo ano.

‘Punho de Ferro’, que estreará em março de 2017, ‘Os Defensores’, que deverá estrear no final de 2017 e agora ‘Justiceiro‘, que deverá funcionar como o trunfo da Marvel TV para deslocar o público de ‘Mulher-Maravilha‘, que estreia nos cinemas em junho de 2017, um mês antes de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Além dessa confirmação, mais cinco nomes foram adicionados ao elenco.

São eles: Daniel Webber como Lewis Walcott, um jovem veterano de guerra que teve dificuldades em se resocializar com a sociedade civil; Jason R. Moore como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo; Paul Schulze como Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão entram na mira de Frank Castle; Jaime Ray Newman como Sarah Lieberman, a esposa de Micro cujo casamento faz sua vida ficar ainda mais complicada; e Michael Nathanson como Sam Stein, um agente da segurança nacional que está ao lado de sua parceira, Dinah (Amber Rose Revah).

justiceiro

O já confirmado Ben Barnes, que interpretará Billy Russo, o melhor amigo de Frank Castle durante os anos em que ambos serviram nas Forças Especiais. Ele também dirige uma corporação militar privada chamada “Anvil”.

justiceiro

Ebon Moss-Bachrach (Girls) viverá Micro, ex-analista na NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank e todos ao seu redor.

justiceiro

Amber Rose Revah viverá Dinah Madani, uma sofisticada agente de Segurança Nacional altamente treinada e que está irritada com o Justiceiro.

justiceiro

justiceiro

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

Não deixe de assistir:

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS