Estreia de ‘Twin Peaks’ ganha novidades

Durante a cerimônia da Associação dos Críticos de TV norte-americanos, David Nevins, presidente do canal Showtime, falou sobre a estreia da nova temporada da série ‘Twin Peaks‘.

Segundo ele, metade da nova temporada já foi filmada – mas a estreia foi mesmo adiada para o primeiro semestre de 2017.

Inicialmente, o canal Showtime havia agendado a estreia para 2016 (exatos 25 anos após a série terminar).

“Eu o verei novamente em 25 anos”, foram as palavras finais pronunciadas por Laura Palmer no último episódio de ‘Twin Peaks‘, de David Lynch.

Assista ao teaser-trailer:

David Lynch retorna à nova temporada. Ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril de 2015, mas acertou as diferenças com o canal Showtime.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Kyle MacLachlan retorna como o Agente Dale Cooper.

Amanda Seyfried (‘A Garota da Capa Vermelha’), que recentemente participou da série ‘Amor Imenso‘, se juntou ao elenco da nova temporada de ‘Twin Peaks‘. Sua personagem está sendo mantida em sigilo, mas terá grande importância na trama e vai participar de vários episódios.

twinpeaks_1

Notícias

Grace Caroline Currey irá RETORNAR na sequência ‘A Queda 3’

De acordo com o Dread Central, Grace Caroline Currey...

Rita Wilson indica possível RETORNO no revival de ‘Girls’

Em entrevista ao People, Rita Wilson ('Asteroid City') indicou...

Mindy Kaling se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘A Dona da Bola’

De acordo com o Deadline, Mindy Kaling ('Oito Mulheres...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.