Durante uma coletiva de imprensa (via ComicBook.com), foi revelado que Nikki M. James, conhecida por seu trabalho na peça ‘The Book of Mormon’, foi escalada para o elenco da vindoura produção ‘Demolidor: Renascido’.
James levou para casa o prêmio do Tony de Melhor Atriz Coadjuvante em Musical por seu papel como Nabulungi na obra supracitada e, recentemente, ela apareceu na aclamada série ‘Severance’.
A atriz se junta aos previamente confirmados Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, que retornam como Matt Murdock e Rei do Crime, respectivamente. Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Sandrine Holt completam o elenco.
Em entrevista para a NME, Cox foi questionado sobre quanto tempo pretende continuar dando vida ao personagem titular.
Para quem não se lembra, o ator pôs o capuz pela primeira vez em 2015, na extinta série da Netflix, mas ele não sabe até quando vai permanecer no papel.
“Eu não sei, quero dizer, há um contrto e tudo mais, do qual eu não posso falar. Mas não sei até quando serei o Demolidor.”
Ele continuou:
“Eu acho que você tem que fazer tudo ao seu alcance para aproveitar os momentos de sucesso enquanto os vivenciar. Estou incrivelmente grato pelo retorno do Demolidor. Adoro interpretar esse personagem. Quanto tempo mais na minha idade posso interpretar o papel principal em um filme de super-herói ou programa de TV? A verdade é que não por muito tempo, provavelmente.”
Anteriormente, ele disse à Entertainment Tonight que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero.
“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”
E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?
Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.
Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.