De acordo com a CBS News, Morris, o jacaré mais famoso de Hollywood, estrela do terror clássico ‘Alligator – O Jacaré Gigante‘, morreu após mais de 80 anos.
O animal faleceu em seu lar permanente, uma fazenda de jacarés no Colorado. Apesar de sua idade exata não ser conhecida, estima-se que ele tinha entre 80 e 100 anos.
Morris chegou a Hollywood em 1975, e chegou a aparecer em diversos filmes e séries até 2006, quando se aposentou e encontrou seu descanso na Colorado Gator Farm.
Além de ter estrelado como o jacaré assassino em ‘Alligator – O Jacaré Gigante‘ e sua sequência ‘Alligator II: A Mutação‘, ele também apareceu em ‘Um Maluco no Golfe‘, ‘Entrevista com o Vampiro‘, ‘Os Irmãos Cara de Pau 2000‘, ‘Queima de Arquivo‘ e ‘Dr. Doolittle 2‘.
“Ele começou a agir estranho há uma semana. Ele não estava nos olhando e nem pegando comida. Sei que, para algumas pessoas, é estranho que nos apeguemos a um jacaré. Nós amamos todos os nossos animas; nossos gatos e cães também. Essa é a pior parte do nosso trabalho, perder animais. Ele foi muito feliz aqui, e morreu de velhice,” declarou Jay Young, da fazenda de jacarés.
Ele completa, “Decidimos taxidermizar o Morris para que ele possa continuar a assustar crianças por muitos anos. Era o que ele queria.”
