Estrela de ‘Homem de Ferro 2’ DETONA vaquinha online criada para evitar despejo: “Não sei por que fizeram”

Mickey Rourke, conhecido por interpretar o vilão Ivan Vanko emHomem de Ferro 2, tornou-se o centro de uma polêmica recente após informações sobre seus supostos problemas financeiros viralizarem.

De acordo com o ComicBookMovie, o ator publicou um vídeo denunciando uma campanha no GoFundMe, criada por sua própria equipe, para pagar US$ 60 mil em aluguéis atrasados.

A campanha, que já havia arrecadado US$ 97.664, foi realizada sem o consentimento do ator.

“Surgiu uma coisa que está me deixando muito frustrado, confuso, e eu não entendo. Alguém criou algum tipo de fundação ou fundo para eu receber doações. Uma caridade. E isso não sou eu. Se eu precisasse de dinheiro, eu não pediria caridade nenhuma. Eu preferiria enfiar uma arma no meu rabo e puxar o gatilho”, afirmou Rourke.

“Quem fez isso, eu não sei por que fez. Eu não saberia o que é um GoFundMe nem em um milhão de anos”, acrescentou.

A iniciativa partiu de Liya-Joelle Jones, assistente de Kimberly Hines, empresária de Rourke há uma década.

O astro de Sin City admitiu ter cometido erros na gestão de sua carreira no passado, mas reforçou que mudou: “Eu fiz um trabalho terrível administrando minha carreira. Eu não fui muito diplomático. Tive que fazer 20 anos de terapia para superar isso. Mas eu não sou mais essa pessoa”.

- Advertisement -

“Eu nunca pediria um centavo a estranhos ou fãs. Não é do meu estilo. Pergunte a qualquer pessoa que me conheça. É humilhante e f***ing constrangedor. Eu quero que vocês recebam seu dinheiro de volta. Tudo passa”, concluiu.

Mickey Rourke deixa a casa do ‘Celebrity Big Brother UK’ após “comportamento inaceitável”

Em resposta, Kimberly Hines revelou que o ator foi despejado e está atualmente em um hotel em West Hollywood. Segundo ela, houve uma falha de comunicação:

“Se o Mickey não quiser esse dinheiro agora e decidir: ‘Eu não quero ajuda, isso é como caridade’, o dinheiro será devolvido. Nós dissemos: ‘Mickey, tem algumas pessoas que querem te ajudar’. Ele disse: ‘OK, ótimo’. Acho que ele não entendeu, e agora isso virou esse frenesi da mídia, e ele surtou”, afirmou.

Apesar do mal-estar, Hines revelou um lado positivo: após a exposição, Rourke recebeu quatro propostas de filmes.

“Ninguém está tentando passar a perna no Mickey. Eu quero que ele esteja trabalhando. Eu não quero que ele faça um GoFundMe. A coisa boa disso tudo é que ele recebeu quatro propostas de filmes desde ontem. As pessoas estão enviando propostas de filmes por e-mail agora, o que é ótimo, porque ninguém ligava para ele há muito tempo”, concluiu.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS