sábado, abril 27, 2024

Estrela de ‘The Watcher’, Mia Farrow se arrependeu de recusar papel em ‘American Horror Story’

Essa semana foi a estreia da 11ª temporada de ‘American Horror Story‘, e essa está longe de ser a única produção recente de Ryan Murphy a estrear. Além de ser produtor executivo do sucesso ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ da Netflix, ele também está produzindo ‘The Watcher‘, além de dirigir os episódios 1 e 3.

A minissérie, que é baseada na lenda urbana virtual ‘The Watcher‘, é estrelada por Naomi Watts, Bobby Cannavale, Jennifer Coolidge, Margo Martindale e Mia Farrow. A Netflix lançou um vídeo chamado ‘In Conversation: Ryan Murphy Talks with the Women of The Watcher‘, em que ele revelou que queria que Farrow tivesse participado da primeira temporada de ‘American Horror Story‘.

Ela que foi o grande ícone do clássico ‘O Bebê de Rosemary‘ se diz arrependida em não ser participado da série de sucesso criada por Murphy.

“Estou tentando trabalhar com você desde 2010″, disse a Murphy durante o documentário. “Quando escrevi o piloto de ‘American Horror Story’ não vou dizer o que era, escrevi uma parte para você e implorei aos seus agentes te entregar. Estou tão emocionado e foi tão divertido trabalhar com você”, contou o premiado produtor.

“Eu realmente sinto muito por não ter feito isso. Eu me arrependi. Sim, eu me arrependi de não ter feito e também aproveitei a chance quando você disse através do nosso amigo Ronan: ‘Eu comprei essa coisa para sua mãe. Ela pode usar preto e será muito interessante. ‘E eu disse, ‘Claro'”, falou Mia super empolgada com a nova produção.

Ian Brennan (‘Glee’) será o cocriador da série e servirá como produtor ao lado de Murphy.

A série é inspirada no perturbador caso real que aconteceu em Nova Jersey. Um casal comprou uma casa em 2014 por quase US$ 1.4 milhão, mas foram forçados a abandonar seu novo lar por causa de cartas arrepiantes do Observador, que afirmava ter estado “observando” a casa por décadas. “Eu sou o Observador. Dê-me seu sangue jovem,” dizia uma das notas. A família colocou a casa de volta no mercado. Ela não foi vendido, mas eles conseguiram alugar. Em 2017, o locatário também recebeu uma carta sinistra do Observador, ameaçando sua vida. A casa foi vendida em 2019 por US$ 959 mil. A identidade do Observador permanece um mistério até hoje.

A dupla Henry Joost e Ariel Schulman, que inicialmente iria dirigir o filme, serão os produtores executivos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS